Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Os melhores vestidos que você respeita: Loja And Roll Store


Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! 

       Hoje, assim como boa amiga, vim compartilhar e contar para vocês sobre uma loja que eu descobri no facebook. Essa loja vende vestidos com estampas maravilhosas que todo mundo vai pirar, principalmente vocês que amam esse universo Geek. Vou falar sobre a And Roll Store.


Eu descobri essa loja quando estava na internet, em uma das minhas sagas. Depois de vasculhar milhares de lojas chinesas, sites gringos e perfis no Instagram, eu encontrei uma loja brasileira, com as estampas mais maravilhosas do mundo e o melhor? Com um preço acessível. 
       A And Roll Store é uma loja online que vende várias peças femininas. Eles possuem saias, vestidos e até biquínis, tudo com estampas lindas que variam a cada ciclo de encomenda.

Eu fiz algumas perguntinhas para a Val, a criadora e idealizadora da loja, e ela topou responde-las, confere aí!

- De onde surgiu a ideia de criar uma lojinha com essa temática?

R: “Da minha própria necessidade de ter roupas dos meus personagens e livros preferidos voltados para o público feminino. Depois percebi que isso não era uma necessidade só minha, pesquisando e conversando com outras pessoas. Nos eventos geek é muito fácil encontrar camisetas estampadas com estes temas variados, mas algo realmente pensado e desenvolvido para nós mulheres desde a estampa, até um modelo diferenciado eu nunca encontrei. Daí, como sou designer de moda e trabalho com moda há 15 anos, resolvi investir aplicando os meus conhecimentos. ”

 - Eu acompanho vocês a bastante tempo e reparei que nesses meses a loja cresceu bastante, vocês achavam que a lojinha ia crescer dessa forma?

R: “A loja é bem novinha. Nesse 1 ano e meio de existência ela teve um crescimento considerável. Não imaginei que isso aconteceria em tão curto espaço de tempo. Acredito que isso se deve tanto pelo grande diferencial de estampas exclusivas inspiradas em séries, livros e filmes, representadas de uma maneira bem diferente, quanto à nossa preocupação em criar um estilo que atenda às mulheres dos mais variados biotipos. Desenvolvendo peças do tamanho 36 ao 54, fugindo assim do que mais frustra a maioria das mulheres hoje em dia, que é a padronização da beleza, onde existem peças lindas no mercado, porém inacessíveis para moças gordas. Essa foi uma das nossas maiores prioridades desde o início da loja. ”

 - Eu sou apaixonada pelas estampas e gostaria de saber, de onde vem suas inspirações?

R: “De todo esse mundo mágico e lúdico que envolve o mundo geek. Eu assisto muitas séries, filmes, animes, leio livros e procuro passar para as estampas todo o sentimento impresso nessas temáticas. ”

 - Eu tenho as minhas peças e estampas preferidas, mas gostaria de saber, qual a preferida de vocês? Kkk  

R: “Minhas peças preferidas são o vestido SW Clássico e o vestido Alice:



 - Eu vi que o próximo ciclo está próximo, quais são as novidades para morrermos de amor?  

R: “As novidades são as peças na temática do Pequeno Príncipe (vestido longo, curto e saia), vestido, blusa e saia do Jardim dos Elfos, inspirado nos elfos da Terra Médica, novas cores de bolsa Concha e novas cores de Hot Pant Sereia. ”



       Como a loja ainda não possui uma grande confecção e trabalha com tamanhos bem variados, eles vendem suas peças com o sistema de ciclos, onde um número determinado de pessoas realizam seus pedidos durante um período. Quando o ciclo é fechado, todos os pedidos que foram feitos são confeccionados e entregues e só assim são abertos novos ciclos. Já estou ansiosa para o próximo!

      Para as lindas que, assim como eu, amam vestidos com estampas diferentes, a loja possui vários modelos inspirados em séries, super-heróis e até uma linha de praia incrível de sereia sz. Vou mostrar aqui nesse post vários dos meus modelos favoritos. Vejam que maravilhosos!
(O meu preferido da vida  )


  









Gente, como eu comentei, o próximo ciclo está pertinho, sigam as redes sociais da loja para ficar por dentro das datas e não perderem a próxima abertura.

Site        Page no Facebook        Instagram

E aproveitem e me sigam nas redes sociais também! J

Eu espero que vocês tenham gostado do post hoje, toda vez que eu tiver alguma lojinha que eu goste muito, eu trago aqui para compartilhar para vocês.
Um beijo e até a próxima. Fui!


Um comentário :

  1. Sinceramente? AMEI o vestido do Darth Vader HAHAHA'
    Assim como o seu blog <3
    Muito organizado, meigo e intrigante. Parabéns, ganhou uma seguidora <3

    brucgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir