Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Novo joguinho: Sailor Moon Drops!

E aí galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
     Hoje eu vim mostrar para vocês o novo joguinho que eu estou amando, o Sailor Moon Drops <3.

     Quando eu era mais nova, tinha meus 10 anos, eu tinha um emulador da Nintendo e eu amava o joguinho da Sailor Moon, era o Sailor Moon Super S - Fuwa Fuwa. Era de destruir bolinhas e eu amava o estilo chibi das sailors <3. Era esse aqui, saudades :/.


     Essa semana eu estava caçando um joguinho novo e achei o Sailor Moon Drops. Apenas quase morri de emoção. Eu amava o jogo da Sailor Moon no PS e quando eu vi que poderia jogar no meu celular nem pensei duas vezes kkk. 


O Joguinho é bem parecido com Candy Crush só que com os personagens da Sailor Moon, e o melhor, elas são chibi (um estilo de desenho com bonequinhos mais cabeçudinhos) <3. Muito fofo!
      O Legal do jogo é que você começa apenas com a Usagi, e com o passar das fases vai conseguindo as outras Sailors. Eu estou viciada nesse joguinho e não consigo parar de jogar. Não vejo a hora de encontrar a Sailor Mars kkkk.


      E aí, o que acharam? Vocês também gostam de Sailor Moon? Para quem jogou o Super S - Fuwa Fuwa é uma boa forma de recordar os bons tempos de emuladores kkkk. 

Me contem o que acharam aqui nos comentários, e que tipo de jogos vocês gostam. Vou adorar saber!

Beijos e até a próxima. Fui!

29 comentários :

  1. Eu lembro desse joguinho minha prima jogava, eu não jogo mais nenhum pq meu notebook ta travando e meu celular também kkkk
    Tá brabo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish Nath, ta difícil então kkkk. Eu atualmente jogo em mais no celular do que no pc, o meu também não ta lá aquelas coisas kkk.

      Excluir
  2. nunca ouvi fala desse jogo, parece ser legal e bem fofinho <3
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Genteeee esse joguinho é muito bom, mais eu acabo jogando demais e esqueço das minhas obrigações e embanana tudo, mais é otimo!!
    https://meigaeso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane, acontece exatamente a mesma coisa comigo, principalmente na hora de dormir kkkk.

      Excluir
  4. Que joguinho mais amor! <3
    Eita... Relembrando infância! hahaha

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo mesmo Malu! Era viciado nesse outro quando era mais nova kkkk.

      Excluir
  5. ultimamente, estou muito sem tempo para jogar e cabei desinstalando todos os jogos do meu celular :/
    Mas esse me chamou muita atenção
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não tenho tempo para jogar Pri, só que sempre tem aquela fila que temos que esperar né? kkkk

      Excluir
  6. Bia, faz isso comigo não, fico viciada e perco a vida! HAHAHAHA

    Adorei a sugestão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo esse jogo né Rafa? Já sou viciada faz tempo kkk.
      Que bom que você gostou sz.

      Excluir
  7. Faz uns dias que ele está salvo na minnha lista de desejos kk só quero baixar quando assistir o anime, pq sou dessas doida mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Eu também sou assim Isa! Só que eu já assisti e vou começar do zero mais uma vez kk.

      Excluir
  8. Não acredito! Quero ele agora, eu amava jogar..

    ResponderExcluir
  9. Amei, eu amo jogos, esse é lindo demais... Sou viciada, tenho um parecido de frutinhas.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, esse jogo é muito fofo né? Eu amo joguinhos nesse estilo também!

      Beijos

      Excluir
  10. Estava procurando jogos para baixar no meu celular, eu não conhecia esse, mas vou baixar para testar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Adoooooorei, me deixou viciada D:
    pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ele é super divertidinho e bonitinho né Alice? kk

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Bella, aposto que você vai adorar esse, ainda é super bonitinho kkk.

      Excluir
  13. Ainda não conhecia esse joguinho, quase não jogo nenhum rsrs
    Mas quero ver se gosto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Oi Leka, sou viciada nesses joguinhos de celular. Gosto de passar o tempo com eles.

      Excluir
  14. Que fofooooo! amei a indicação! E menina, apaixonei no seu layout <3
    Beijos

    nicolioliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir