Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

NOVIDADE! Minha Loja Virtual

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Depois de muito tempo sem postar nada eu estou de volta!
Vim contar uma novidade para vocês. O Blog agora tem uma lojinha, a My Universe Store!


A lojinha tem esse nome porque lá tem tudo que eu mais gosto nesse universo e que eu tenho certeza que vocês também vão gostar! 

Beleza, mas o que tem de tão lindo e maravilhoso na nossa lojinha?  Por enquanto temos várias chockers! Quase todas são feitas por mim.  Temos chocker de veludo, de pedrinha, prateada, dourada e de rendinha! Tem para todos os gostos, vou postar a foto por vocês aqui.

R$ 12,00 dinheiros 


R$ 15,00 dinheiros  


R$ 10,00 dinheiros 

R$ 15,00 dinheiros 

R$ 15,00 dinheiros 

R$ 10,00 dinheiros 

 R$ 15,00 dinheiros 

R$ 15,00 dinheiros 
  
R$ 10,00 dinheiros 

R$ 15,00 dinheiros 

Além das chockers, já estamos preparando novidades para a lojinha. As loucas dos itens de papelaria e as loucas por maquiagem vão gritar.  AGUARDEM!!

Para as lindas que quiserem levar essas chockers para passear, eu posso te entregar pessoalmente nas linhas de trem e metrô de SP ou te enviar pelo correio. É bem fácil galerinha!

Bem, para comprar os itens da minha lojinha, você pode entrar em contato cmg pelo WPP (11)99876-7484 , pelo Instagram da Lojinha @my.universe.store ou pela página do Facebook.

Nessas 3 eu sempre respondo as dúvidas de vocês ou faço os pedidos! 

Bem pessoal, estou bem feliz de compartilhar esta informação com vocês! Espero que tenha curtido os colares da loja! Ainda não postei todos os produtos, sempre tem coisa nova rolando por lá! Fiquem ligadinhos. 

3 comentários :

  1. Oi Bea,tudo bem?
    Parabéns pela sua lojinha! São lindos os seus chockers,fiquei apaixonada.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda
    @eai_bora?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Muito abrigada por seu comentário e que legal que tenha gostado. <3

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela lojinha!! Amei todos os itens ♥♥♥
    P.S: Teu blog é lindo
    https://spacteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir