Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Sapatilhas criativas da Estilo Menina!

E aí gente linda, tudo ótimo por aí? Eu espero que sim!

Hoje vamos falar sobre uma loja incrível que eu descobri esses dias, a Estilo Menina. Eu Descobri essa loja através de vídeos de recebidos das blogueiras aí afora e fiquei apaixonada pelas estampas das sapatilhas sz. 
A principal diferença das sapatilhas da Estilo Menina para as outras são as estampas. A marca comercializa sapatilhas que possuem essa pegada diferente, elas possuem estampas incomuns e que geralmente fazem parte de uma coleção, as minhas favoritas são: a junk food, que tem temas de hambúrguer e batatinha frita, a especial para  o site garotas geek, a com temas de docinhos e a mulheres ao mar. Não preciso falar mais nada né? Apenas sentir. Vou mostrar algumas das minhas favoritas que eu encontrei no instagram da marca.


Eu ainda não tenho nenhuma sapatilha da marca porque eu acho o preço um pouquinho salgadinho, mas assim que possível terei várias e com toda certeza começarei pela de unicórnio <3. 

E aí, o que achou da marca, curtiram as sapatilhas? Eu achei super diferente a proposta deles e adorei as estampas. Me contem aqui nos comentários a opinião de vocês.

Um hyper beijo e até a próxima. Fui!

8 comentários :

  1. Amei, amei, amei... Todas muito lindas...
    Se o preço é salgadinho então danou-se, bye bye economia rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né Mari? Já estou economizando para comprar pelo menos uma kkk.
      Beijos!

      Excluir
  2. São lindas! Vou ver se tenho dinheiro aqui ora comprar kk não pera eu não tenho vou só babar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Também estou chateada com esse preço, mas são lindas não são? kkk

      Excluir
  3. Eu adorei a idéia das sapatilhas também Bea, bem diferente, adoro coisas diferentes 😍 muito bom seu post, eu adorei conhecer a marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!
      Elas são lindas, não são? Estou apaixonada por elas, também gosto de coisas diferentes e super gostei das estampas!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que linda essa de unicornio <3
    Amei a marca!!
    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de unicórnio é a minha preferida Ray, super linda né? <3
      Beijos!

      Excluir