Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Cabelo: Inspiração nape cut!

E aí galera, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!

Hoje estou aqui para falar de uma coisa que eu gosto muuito, cabelo, mais especificamente sobre o novo corte que a galera está fazendo, o nape cut.



Esses dias, eu estava passeando pelas redes sociais e me deparei com um novo corte que está fazendo sucesso, o nape cut. Eu me lembro que durante um tempo, a galera cortava undercut, que era só raspar a nuca, era simples e bem legal o corte, havia aqueles que amavam e os que odiavam. A principal diferença do under para o nape cut, é que o nape tem detalhes, geralmente são mais desenhados. Cá entre nós, fiquei com vontade de cortar *-*.  Vem ver os modelos que eu separei para mostrar para vocês.



      E aí galera, o que acharam desse novo corte? Gostaram, amaram, odiaram? Me conte aqui nos comentário kk e me digam se vocês teriam coragem de fazer no cabelo de vocês? Eu to tentada a fazer no meu kkkk.
Eu espero que vocês tenham gostado, um mega hiper hyper beijo e até a próxima. Fui! 

33 comentários :

  1. Queee lindoo! Amei seu blog
    um super beijo
    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica! Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Genteee, como assim eu nunca vi esses cabelos? Ameei! Quero fazer, fica muito fofo e cheio de estilo, no cabelo colorido então, eu como sou apaixonada por coloridos, acheei demais mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para fazer no meu cabelo Ju kkk. Fica bem legal né? :D

      Excluir
  3. Que lindo!
    Amei seu blog, seguindo... <3


    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também achei super lindo e estou morrendo de vontade de fazer esse corte kkk.

      Que bom que gostou, fico feliz com isso <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu vi aquela primeira foto rolando pela internet uns dias atrás e fiquei "nossa que demais" mas por preguiça não procurei outras... amei todas as inspirações!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Eu particularmente não tenho nenhum pingo de coragem para fazer isso no meu cabelo kkk. Mas acho legalzinho nas pessoas ^^
    Adorei seu Blog, e o unicórnio que mais para o 'topo' <3 rsrs
    Bjss <3

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leka, tem que ter muita coragem para fazer isso né? Eu estou me segurando para não correr agora para o salão e cortar kkk.
      Obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Já tinha visto esse do gatinho e fiquei apaaaixonada, agora esses outros são lindos tbm, teria coragem, se meu cabelo fosse mais cheio, mas é muito pouquinho :c esse unicórnio "topo" *-* tenho um tatuado <3 amo tbm *-* eu sou um unicórnio, na verdade kkkkk

    Muuuitos peixinhos, Gabbe!
    Ahhh, Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe, estou me segurando para não correr agora para o salão e fazer um corte desse kkk, também fiquei apaixonada por ele <3.
      Eu também amo unicórnios e também estou planejando fazer uma kkk, só falta a coragem hihi.

      Beijos!

      Excluir
  7. Achei lindooo! Mas não tenho coragem kkkkk Faz menina!!!!! hahha beijos ♥ luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, só estou esperando meu cabelo crescer um pouquinho e bem provável que eu faça um corte assim kkk.

      Beijos!

      Excluir
  8. O do gato até ficou bacana, mas não teria coragem de fazer não.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ele é uma graça né? Acho que poucas pessoas tem coragem de fazer esse corte kkk.

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá Bia, tudo bem?
    Achei muito bacana esse tipo de corte, porém, não teria coragem para fazer algo tão radical em meus cabelos. :)
    Muito fofo o layout do seu blog.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo sim e você, como está?
      Realmente, tem que ter muita coragem para fazer esse corte nos cabelinhos kk.
      Obrigada pelo seu comentário linda <3
      Beijos!

      Excluir
  10. Muito legal esse corte, mas para usar a pessoa tem que ter muita personalidade né?
    Parabéns pelo blog, muito lindo *-* amei o layout
    Beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, tem sim kk, esse corte é bem diferente.
      Obrigada linda <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Realmente é algo super diferente embora eu particularmente não gosto,mas parabéns pelo blog e por trazer conteudos diferentes

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Para pintar o cabelo já precisa tomar uma grande decisão, pois as cores quase nunca ficam iguais da "propaganda", quem dirá fazer um corte assim haha preciso ter personalidade e ser decidida não é mesmo? Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, tudo sim e com você? Concordo com você. Eu acho super lindo esse corte e estou morrendo de vontade de cortar assim kkk.

      Beijos <3

      Excluir
  13. Acho lindo façlat é coragem haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick, kkkkk só estou esperando meu cabelo crescer um pouco para depois cortar kkk.
      Beijos <3

      Excluir
  14. Que interessante seu post !!! Fotos incríveis !!!
    sucesso com o blog, bjoooooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lorena, fiquei muito feliz com seu comentário <3.
      Beijos!

      Excluir
  15. Que coisa louca hahah, alguns eu achei bonitos sim e se eu fosse bonita + tivesse cabelo liso e que crescesse rápido eu faria sim. O primeiro lá em cima foi o que eu mais gostei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna, aa não pensa assim não, tenho certeza que você e seu cabelo são lindos e que esse corte ficaria super bacana em você :).
      Beijos!

      Excluir
  16. HOJE MESMO eu falei que não iria cortar o meu cabelo... Adorei o desenho da menina do coque #souumanegação para promessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camyli, fiz a mesma promessa kkk. Mal acabei de cortar o cabelo e já quero fazer esse corte D: kk.
      Beijos!

      Excluir
  17. Acho super cool, mas não tenho coragem de fazer! Haha Minha irmã raspou essa parte do cabelo, agora já esta grande, mas mostrei o post para ela e ela já ficou mega empolgada.. Adorei seu blog, parabéns!!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir