Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Minhas Playlists favoritas do Spotify sz

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

     Hoje falaremos de um assunto que eu gosto muito, música sz. Ao invés de contar para vocês quais músicas eu mais estou ouvindo no momento, vou contar para vocês as minhas playlists favoritas do Spotify.

     

O Spotify é um site bem legal para quem gosta de ouvir música, lá você encontra álbuns e músicas de diversos artistas, tanto nacionais como internacionais. Já falei sobre ele no post que cito meus aplicativos favoritos. Uma coisa que tem no Spotify e que eu sou apaixonada são as playlists que eles mesmos fazem, sério gente, elas são maravilhosas sz, sempre descubro músicas e bandas novas por lá. Essas playlists podem ser montadas conforme humor, estilo, gênero e até mesmo datas especiais. Vou citar aqui as que eu mais gosto.


Indispensável – Essa playlist possui as músicas indie/alternativa que são hits ou novidades. Esse estilo de música é um dos meus favoritos, como não amar várias músicas que você gosta tocando e sem ter que ficar escolhendo? Eu estou sempre ouvindo essa playlist e descobrindo novas bandas e músicas que eu não conhecia, recomendo para vocês :).  


#throwbackThursday – Nessa lista estão algumas músicas antigas que chegaram ao topo das paradas. Gosto dela porque além de possuir diversos estilos de música (desde Beatles até lady Gaga kkk), possui músicas que são gostosas de serem lembradas, momento nostalgia kkk.  


Rock Sem Limites – Essa playlist é de outro gênero que eu curto muito, Rock sz. Aqui as músicas são tanto de bandas novas como as mais antigas. Gosto bastante dessa porque tem alguns clássicos que eu adoro e um bom rock nunca é demais, não é verdade?  



Noite do Karaokê –Melhor playlist para cantar kkk. As músicas dessa lista são clássicas de karaokê, tem de vários estilos e é impossível não cantar junto com elas. Eu recomendo para os cantores, que assim como eu, não foram descobertos ainda kkk.



Top 100 Tracks of 2015 Brazil –Nessa lista estão as 100 músicas que mais foram tocadas por usuários do Brasil no Spotify. Dentro da seleção que compõem essas música estão: músicas que estouraram em todas as paradas, algumas músicas brasileiras e aquela música chiclete do ano kkk. Para quem gosta de ouvir várias coisas diferentes sem ter que mudar, essa playlist é muito boa.   



     E é isso galera, essas são as minhas playlists favoritas do Spotify. Embora eu goste de conhecer músicas novas, eu sempre acabo voltado para essas kkk, acho que são meus xodos sz. Me contem aqui nos comentários se você conhece o Spotify e quais as playlists faoritas de vocês! Vou adorar saber :). 

Um super hiper mega beijo e até a próxima!

7 comentários :

  1. Adoro esse app tb, não conhecia essa playlist, já quero conhecer :). Amei as fotos e o blog todinho. Bjs

    www.priscilab.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! Fiquei muito feliz com seu comentário :).
      Beeijos.

      Excluir
  2. Amei as dicas de playlist, eu estava precisando mesmo de dicas de mudicas, gostei muito dos seus outros post's mas esse foi meu favorito <3

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das minhas preferidas Dany kkk. Fico horas fazendo um mini show kkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Playlist, seguindo todas em 3...2...1!! adorei as dicas<3
    www.isabelachristyna.com

    ResponderExcluir