Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Uma nova forma de divulgar seu blog - Femme List

E aí gente linda, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!          

Hoje eu trouxe um post especial para as blogueiras e youtubers que me acompanham (beijos da tia Bea) e que querem divulgar seus trabalhos para o mundo.
     Muita gente sabe que o Facebook e o Google+ são ótimas formas de divulgação de conteúdo, seja através dos grupos, de páginas ou até mesmo de publicação na própria timeline. Mas o que as pessoas não sabem (até eu não sabia) é que existem outras formas de divulgação do seu trabalho. “Ok Bea, existe, mas qual é uma dessas maneiras?” Não fique afoito meu caro leitor, eu te digo. Uma das maneiras que eu encontrei de divulgar o OMU! foi o Femme List.  

Ta Bea, mas o que é o Femme List?
     O Femme List é um site agregador de link. Ele reúne em um local só diveeeersas postagens com conteúdo voltado principalmente ao público feminino, essas postagens são feitas por inúmeras blogueiras cadastradas e que fazem parte do Femme list.

Ok, mas como este site funciona?
     Você faz o seu cadastro no Femme List e espera a aprovação do seu site (Não é complicado, basta seguir as regras). Depois que for aprovado, toda vez que você quiser divulgar algum post novo do seu blog, você envia o seu link para a aprovação, e se for aprovado ele será exibido na página do Femme List.

Entendi, mas isso funciona?
     Oh se funciona, eu uso a algum tempo, e além de ganhar novos leitores eu ainda conheço novos blogs. Eu entro todos os dias e vejo se tem posts que me interessam, confesso que já conheci muitos blogs bons e comecei a acompanhar através do Femme List. O site funciona porque nós nos ajudamos. Ao mesmo tempo em que eu divulgo o meu post ali, eu estou sendo leitora de outros posts. Então funciona, e funciona muito bem minhas amigas!

     Assistam aqui ao vídeo da Neguinha, do canal Mete a colher, ela é a fundadora do Femme List. Nesse vídeo ela explica melhor como funciona o site e também mostra como se inscrever e participar do Femme List. 


Então minhas amigas, gostaram? Não tem desculpas agora, corre lá e faz seu cadastro!

Eu espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida me deixa aqui nos comentários que eu respondo (:

Um super beijo e até a próxima. Fui!!

8 comentários :

  1. Adorei essa dica, já vou correr atrás. Já divulgo o meu trabalho nos grupos seja do face ou do google+, e semore gosto de tirar um tempo para conhecer outros blogs e gostei muito do seu, parabéns!
    www.curtindofeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeneffer *--* Fico feliz!! Me conta depois se deu certo :)

      Excluir
  2. Muito legal a dica, parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica linda! Conheci o site e adoro conhecer novos blogs por lá!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol :D Fico feliz que tenha gostado!! Beeijos

      Excluir