Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Tag: Isso ou aquilo

Oi gente linda, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!!

       Hoje eu vim responder uma Tag. Eu fui indicada pela Maísa do blog O pequeno mundo dos livros (beeijos linda) para responder a Tag: Isso ou Aquilo? Funciona estilo aqueles programas de TV bate e volta sabe? Pergunta e eu respondo em poucas palavras qual eu prefiro. Gosto de responder essas Tags aqui. É uma forma de vocês me conhecerem melhor :D .       

Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Blush
2. Máscara ou delineador? Delineador (gatinho sz)
3. Corretivo ou base? Base (posso roubar e falar BBCream? :D)   
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras 
5. Compactas ou sombras soltas? Compactas
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel
Unhas
1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama? Colorama          
2. Compridas ou curtas? Média? Kkk    
3. Claros ou escuros? Escuros   
4. Com ou sem florzinha? Sem
Corpo
1. Perfume ou body splash? Perfume   
2. Manteiga ou hidratante? Hidratante  
3. Sabonete em barra ou líquido? Líquido 

Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Lisos       
2. Rabo de cavalo ou coque? Posso roubar mais uma vez e falar solto? 
3. Spray ou gel? Spray     
4. Curto ou comprido? Médio kk
5. Claro ou escuro? Escuro

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Sol         
2. Verão ou inverno? Inverno     
3. Primavera ou outono? Primavera      
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate

Algumas amigas minhas também vão responder a Tag, olha lá!




Bem pessoas, por hoje é isso! Podem me indicar as tags que vocês querem que eu responda aqui no blog.

Um super, hiper, mega beijo e até a próxima. Fuii!

4 comentários :

  1. Olá, Bea!!!Obrigada por responder a Tag!!!
    Um beijãooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Maísa :) Eu que agradeço por ter me indicado!! Beeijos

      Excluir
  2. Amei a tag! Curti muito seu blog. Bju

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!! Fico feliz que tenha gostado. Te convido para responder também!! Beeeijos

      Excluir