Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Homenagem Dia dos Pais #Blogueirasemfrescura

E aí gente, tudo bom com vocês?          

     Sabe que dia é hoje? Sim domingo, o que significa que amanhã começam minhas aulas (
L), mas isso não vem ao caso kkk, hoje é uma data importante. Dias dos Pais YAAY.            
    Eu participo de um grupo com outras blogueiras e essa semana estávamos  conversando sobre o dia dos pais, a Kau (o canal dela é esse aqui e o blog esse aqui ) teve a ideia e criar uma tag. Já que o velho (mentira pai você é novinho sz) merece, vamos lá. 
     Bem, esse é o Ri (também conhecido como pai), ele tem alguns aninhos, trabalha como mecânico (geralmente quebra um galho arrumando outras coisas) e gosta de me zoar. Eu perguntei para ele ele como é ter uma filha que tem um blog e tal, o que ele falou? " Normal ué."  Podemos observar que meu pai é super preocupado com as coisas que eu faço kk 





                      
   
        Acho que minha relação com meu pai sempre foi muito boa, ele é meio que um melhor pai irmão mais velho kkkkk. Me lembro de vários momentos nossos, quando ele me levava nos primeiros dias de aula mas me trazia de volta porque eu chorava muito( como saber se ele ia mesmo me buscar? U.u), quando fiquei internada e enchi o saco dele porque a cama era loca kkkk, ou quando fazia ele ir na montanha russa (pensa uma pessoa com medo). 
     Eu sempre tive muito orgulho da minha família tanto da minha mãe quanto do meu pai. Eu admiro muito a inteligência deles e o bom coração. Fico impressionada como meu pai sabe desmontar e montar um motor sem ter feito nenhum curso, como ele só de ouvir o barulho já sabe onde é o problema, como sabe coisas de outras áreas e não só sobre mecânica e acreditem, sabia até amarrar maria chiquinha no meu cabelo (torto mas ok).

    Eu realmente tenho que agradecer a Deus pelos meus pais, me dou super bem com eles, acho que esse post é interessante porque não é todo mundo que tem essa amizade. Eu agradeço a forma como eles me educaram e por serem exemplos. 

Feliz dia dos pais Papis sz          

Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, ele foge um pouco do tema que costumo postar mas é uma forma de homenagear papito (supla? oi?)

Gaalera, visitem também o blog das meninas!!
 
KellyBiia, Kau, Lizzi, Carol, Ana

4 comentários :

  1. Adorei o post ❤️ feliz dia dos pais um pouquinho atrasado pro seu paizão. Que bacana vocês terem uma amizade tão linda assim. Bjinhos.
    www.gleicekellymont.blogspot.com
    Kelly 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly <3. Fico feliz que tenha gostado. Beeijos :)

      Excluir