Enviar por e-mail BlogThis!

Posts Recentes!

Cabelo - hidratação com mel

Oii Gente, tudo bom com vocês?     
   Hoje trouxe uma dica para os cabelos, sim uma dica para deixar suas madeixas brilhantes, hidratadas e bem macias, vem ver!  
Ingredientes:  
- máscara de sua escolha  
- Bepantol Derma solução (opcional) 
- mel  
     A máscara que eu escolhi é a Elixir da Acquaflora, ela é uma máscara de nutrição (contém 3 óleos em sua composição cálamo, mirra e argan) e ela promete regeneração e brilho intenso para cabelos desvitalizados. Se quiserem melhores detalhes sobre ela eu posso fazer uma resenha depois :) 
     O Bepantol Derma serve para regenerar, hidratar e dar um brilho no cabelo, ele parece uma aguinha, de tão leve que é, tem um cheiro meio forte mas depois sai quando lava. Ele pode ser usado de várias maneiras, inclusive na pele. Encontrei o meu na farmácia por R$23,00. Acho que esse merece um post só para ele né? Comentem aqui.
     Beleza Bea, máscara e Bepantol ok, mas e o mel? O mel possui vários benefícios quando aplicado no cabelo. Como possui propriedades anti-oxidante deixa o couro cabeludo mais saudável e estimula o crescimento dos fios, por ser um umectante ele evita a perda de umidade do couro cabeludo, ainda possui propriedades antibacterianas e antissépticas que deixa o couro cabeludo limpo, livre de bactérias e consequentemente livre de caspas e de coceira. 

     Para fazer o creme basta misturar a quantidade de máscara necessária para o seu cabelo, junto com uma tampinha de Bepantol (opcional) e uma colher de mel. Depois de aplicada é só passar no cabelo e enluvar mecha por mecha, coloque uma toquinha e deixe agindo por uma hora.  
     O que eu acho? Ela super ajuda meu cabelo. Costumo a fazer essa misturinha quando meu cabelo esta seco, sem brilho e com as pontas todas monstruosas. Acho que ela deixa macio, sedoso, bem brilhante e as pontas ficam bonitinhas kkkk. Eu tirei uma foto do antes e do depois, passei chapinha e depois um óleo e ficou assim. 

   Bem pessoal, gostaram da dica? Eu espero que sim. Pretendo mostrar outras hidratações com receitinhas feitas em casa. Qualquer dúvida deixa aqui nos comentários que eu respondo tá? 
  Beijos e até a próxima, Fui!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário